INFOBRASIL 2008

13 ANOS PROMOVENDO O ACESSO À TECNOLOGIA


Idealizada em 1994, a INFOBRASIL evoluiu de uma feira de varejo com foco local a um dos eventos de tecnologia da informação mais respeitados na região Nordeste.

A consolidação da marca INFOBRASIL é resultado do trabalho e da manutenção de parcerias estabelecidas durante 13 anos entre a A2 Comunicação e instituições que fomentam o desenvolvimento local e regional: Governo do Estado, Sebrae, Instituto Atlântico/CPqD, Centro Federal de Educação Tecnológica, além do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério das Comunicações, dentre outras.

Sempre inovadora, seu formato itinerante possibilitou que a organização realizasse até oito edições por ano, promovendo a interiorização e a inclusão digital, levando informações e abrindo mercado para novos negócios. Hoje, o evento está posicionado como a melhor opção de networking e para o lançamento de novas tecnologias e serviços.

O alto nível dos debates sobre as novas tendências é outra marca da INFOBRASIL. A presença de diretores de importantes empresas e instituições públicas e privadas, a criteriosa seleção dos palestrantes e o acesso gratuito ao evento, mediante a apresentação do Passaporte, são outros diferenciais da INFOBRASIL.

PARTICIPE!
DE 13 À 16/05/08
LOCAL: SEBRAE/CE
Av. Monsenhor Tabosa, 777
PRAIA DE IRACEMA

Comentários